10 Coisas que todo Garoto deve saber sobre as Garotas

tumblr_lltps0Oa401qb5buto1_500

  • TPM

Quando ficamos de tpm ficamos muito sensíveis, sensíveis a tudo, a nervosismo, carência, tristeza, choramos atoa, então, nesse momento gostamos de ficar sozinhas, talvez até dormindo o dia todo para não causar discussão com ninguém; porque ficamos, vamos dizer que muito “irônicas”, nada nos agrada, no momento da tpm nossas cabeças ficam pesadas, nossa pressão fica bipolar, não sabe se fica alta ou baixa, então estressamos muito rápido e por pouca coisa. Meninos, não estranhem se alguns dias sua namorada acordar  querendo ficar sozinha do nada ou totalmente calada, não espere ouvir ” Amor, estou de tpm, quero ficar sozinhapor que na maioria das vezes nem nós sabemos que estamos.

  • Desabafo

Amamos ouvir “Amor, você ta bem? pode se abrir pra mim, quer conversar?” sabemos que podemos desabafar com vocês qualquer hora e sobre qualquer coisa, mas é que as vezes ficamos inseguras, pensamos “Ah…é coisa boba, ele não vai querer ouvir isso”; se você esta vendo que ela não está bem, pergunte pra ela, com certeza vai ficar melhor.

  •  Ciúmes

Quando estamos incomodadas com alguma coisa ficamos super ignorantes, irônicas, principalmente quando estamos com ciúmes; não espere ela chegar em você e falar “Estou com ciúme” porque na maioria das vezes não fazemos isso, mas deixamos na cara que estamos, qualquer pessoa consegue perceber isso; agora se está na cara e vocês não percebem ou fingem que não percebeu, ficamos nervosas e muito tristes, e por ficarmos tristes vamos mudar com vocês.

  • Mão dada

Quando estamos em publico amamos ficar de mão dada com vocês, aliás, gostamos que as pessoas percebem que estamos namorando com “você” e qualquer coisa que você fizer para demonstrar isso, vamos gostar muito.

  • Empregadas

Odiamos sermos tratadas como empregadas, podemos até fazer algumas coisas pra vocês, mas por vontade própria; nada de colocar na sua cabeça que somos obrigadas a fazer tudo pra vocês, porque não somos, somos sua companheira, sua amiga…enfim, somos seu amor, não empregadas!

Vamos fazer por amor e porque queremos fazer, por sermos gentis.

  • Quando estamos Bravas

Quase morremos de raiva quando já estamos bravas com vocês e vocês fazem mais coisas para implicar, ou fingem que não sabem e ficam fazendo perguntas idiotas, como se não soubesse de nada; se estamos nervosas deve ter um motivo, se você não sabe, aprenda a montar um “quebra-cabeça” tendeu? Não?! okay, vou te explicar: volte no tempo em sua memória, pegue as coisas que você fez e que aconteceram enquanto ela estava com você, até o momento que ela mudou de humor; o que você fez? ou o que aconteceu para ela mudar de humor e começar a ficar nervosa? você vai juntando as peças até descobrir a resposta. Descobriu, já sabe o que é? então vai conversar com ela, pedir desculpas, sei lá…fazer ela se acalmar. Agora se você tentou juntar as peças e não conseguiu descobrir o porque dela estar brava, vá conversar com ela: ” Amor, descobri que você mudou de humor depois que fizemos “isso”, o que aconteceu? eu fiz alguma coisa errada? pode falar, só não quero que você fique brava comigo” simples né? ela vai amar ouvir isso, melhor que ficar implicando ou jogando indiretas chatas, deixando ela ainda mais nervosa com você.

  • Mentiras

Somos ótimas em descobrir mentiras só de olhar na cara 🙂 então não queira esconder nada de nós, quando decidimos investigar para descobrir 1 coisa, acabamos descobrindo 5,7,10…então, se tiver sorte, torça para descobrirmos coisas boas, porque quando queremos ser traiçoeiras somos e muito!

Não queiram conhecer esse nosso lado, ta bom? Sejam bonzinhos 🙂

Amamos ouvir mentiras da boca de vocês quando já sabemos de toda a verdade, ou seja, amamos dar um tapa na cara de quem merece!

  •  Apelidos carinhosos, etc. 

Gostamos de apelidos carinhosos e únicos; de sermos chamadas de “amor” em publico, pode ser coisas pequenas pra vocês? sim, mas se nos deixam felizes é o que importa. então, gostamos de apelidos, por isso colocamos apelidos em tudo.

  •   Músicas

Gostamos também, de dedicar música aos momentos, para pessoas, principalmente quando são especiais, e pode acreditar, lembramos de cada uma dedicada e se lembrarmos da música também lembraremos de cada detalhe do momento.

  • Inovações

Odiamos quando quase nos matamos de “inovar, visuais novos, cabelo novo, corpo novo, etc” para agradar vocês e vocês nem se preocupam em quase se matarem também para nos agradar :/ isso acaba com a gente, nos deixa lá em baixo, muito tristes. :/

É isso meninos, obvio que existem mais coisas, mas se for colocar tudo aqui isso virará um livro! espero que tenham gostado e também aprendido alguma coisa.

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s