O que as meninas e meninos fazem que ambos não suportam

                                 tumblr_l6v4rxwQQr1qa23bvo1_500_large

       Para quem tem interesse de saber sobre o que meninas e meninos odeiam entre si, fiz uma pesquisa com adolescentes e jovens da minha escola e com alguns amigos meus das redes sociais; para estar sabendo e tirando algumas duvidas que todos nós um dia temos a curiosidade de saber e confesso que fiquei impressionada  com algumas respostas kk

 Gostei de ter feito essa pesquisa, achei muito divertido, espero que vocês também gostem:


  A pergunta feita para as meninas foi a seguinte: “O que você odeia em um menino, o que eles fazem que você não suporta?”.

 E para os meninos a seguinte: “O que você odeia em uma menina, o que elas fazem que você não suporta?” 

  Respostas que eles e elas deram ao ouvir a pergunta: ” O que você odeia em um menino(a), o que eles(as) fazem que você não suporta?”

  A maioria não quiseram ser identificados, por isso achei por bem colocar em anônimo, não modifiquei as respostas, apenas copiei e corrigi alguns erros ortográficos, para que vocês entendam melhor.

  • meninos:

– Odeio meninas que se acham e ficam criticando os meninos em vez de ajudar. (anônimo)

– O que eu menos gosto em uma menina é se ela for fresca ao extremo. (anônimo)

– O que mais me incomoda em garotas, são as fofocas e as traições. (anônimo)

– Não gosto de meninas frescas demais. (anônimo)

– Eu não gosto de meninas que se acham. (anônimo)

– Falta de valorização e grito no meu ouvido. (anônimo)

– Odeio meninas que não são sinceras. (anônimo)

– Não gosto de meninas que se acham e são falsas. (anônimo)

– Eu odeio quando fazem escândalos e ficam gritando no meu ouvido que nem doidas, não suporto quando elas falam gritando. (anônimo)

– Odeio que a menina seja feia e chata. (David)

– Eu não gosto de meninas cheias de frescuras e não gosto de fofoqueiras. (anônimo)

Falar gírias, isso pra mim não é uma mina firmeza. (Warley)

– Odeio Patricinhas; grito no meu ouvido. (anônimo)

– Pagar de difícil, passar vergonha na rua e tal. Ser orgulhosa, pagar de maloqueira; A mulher tem que ser feminina e não querer copiar os homens. (anônimo)

– Odeio orgulhosas, que pagam de difícil, as patricinhas, as que pagam de maloqueira, as que gostam de se amostrar demais, falam dos outros pelas costas. (anônimo)

– Em uma menina gosto de simplicidade, não suporto que ela seja melancosa, ou seja, fica grudada o tempo todo com ciúmes bobos. (anônimo)

– Puff…aaih vey, odeio menina metida, que se acha melhor que todo mundo…acha que é isso e aquilo e não é poha nenhuma. (anônimo

)

– O que eu + odeio em uma menina é essa delas sentir ciúmes de tudo e o que eu não suporto é se elas forem metidas. (anônimo)

– Odeio que fiquem falando de outros meninos, isso acaba com a moral de um homem. (anônimo)

– Uma coisa que eu sei que todos os garotos odeiam, é quando a menina tenta fazer ciúmes em nós exatamente com aquele cara que não gostamos nadinha. É pior ainda se estamos afim dela. A gente finge que não liga, mas é de enfurecer. ” Odeio quando uma menina quer ser um camaro ,quando na realidade não passa de um fusca.

 Tipo, odeio quando a menina fica mexendo no celular ao invés de dar atenção pra mim. Tem umas que mostram mensagens do ex-namorado e depois começam a falar deles…e tem mais, Odeio quase tudo! (anônimo)

– Ciúmes exagerados (anônimo)

– Meninas infiéis (anônimo)

– ODEIO meninas metidas, mentirosas…a menina pode ser linda mas quando paga de metida a beleza dela nem existe pra mim. (kelvin)

– Odeio o jeito em que ela se acha a melhor, falar de mim pelas costas, racistas, provocamentos irritantes, apelidos desnecessário e etc. (Fernando)

– Eu não gosto das que se acham, que me ignora. (anônimo)

– Odeio quando não me dão atenção. (anônimo)

– Só não gosto de patricinhas, que se acham. ( anônimo)

– Quando a menina “não se cuida”. As meninas que pagam de homem. (anônimo)

– Odeio menina fofoqueira que fica inventando coisas da minha vida, não gosto de meninas metidas, patricinha que parece que não tem ** pra cagar. (anônimo)

– Odeio meninas nervosas. Não suporto elas ficarem se achando melhor que os outros. (anônimo)

– falta de atitude. (anônimo)

– Eu não odeio em nada. não suporto algumas atitudes que elas tem.

(anônimo)

– Menina mentirosa, as que mechem com drogas. (anônimo)

– Meninas que se fazem de mimadas. (anônimo)

– Eu odeio quando ela se atira para outro menino. (anônimo)

– Eu odeio quando xingam. ( anônimo)

– Odeio quando andam juntas em grupinhos falando uma das outras e fica falando de bunda de menino. (anônimo)

– Odeio metidas, as que pagam de mala, as que não se valorizam e mentirosas.

– Odeio as que não sabem o que querem e fica me enrolando, mimadas, irritantes, ciumentas demais…etc.

  • Meninas:

– Odeio meninos mentirosos, que fumam, bebem sem moderação. ( anônimo)

– Meninos que fumam, não suporto traição. (anônimo)

– Odeio mentiras e traição. (anônimo)

– meninos com ciúmes excessivos, e meninos mandões. ( anônimo)

– Odeio fracos e covardes, bonzinhos demais, bobo alegre e meninos grudentos. (anônimo)

-Odeio meninos Ciumentos, que trai, safados.. etc. (anônimo)

– Meninos mentirosos , que trai, que são safados e falsos. (anônimo)

-falar de outra menina, ou observar, olhar ou algo do tipo, odeio meninos que fazem isso. (anônimo)

-Odeio meninos que mentem e que trai. (anônimo)

-Odeio meninos que fumam, meninos que se acham e mentirosos. (anônimo)

– Odeio quando ele não me trata bem, meninos mentirosos, traição…meninos que bebem, etc. (anônimo)

– Odeio menino que se acha e não suporto menino que só porque a gente puxa assunto ou conversa pensa que queremos alguma coisa com eles. (anônimo)

– Olha…não gosto daqueles meninos que se acham muito, que sai pegando todas e depois fala que é fiel e quando fazemos o mesmo eles falam que somos piranhas. Acho que como os meninos não querem ser traídos, as meninas também não querem. Falsidade, mentira, imaturidade, irresponsabilidade…essas coisas me tira do normal. (anônimo)

– Odeio meninos que se acha demais que quer pagar de machão e não passa de um moleque, odeio meninos pagantes. Também aqueles garotos que quer ficar com todas quando ainda esta com você, odeio também meninos mentirosos, que fuma e bebe demais, odeio meninos que gosta da menina e não assume, porque quer pagar com sua turminha. Odeio também aqueles que paga de fiel mas trai a namorada.

Em fim odeio o menino que se acha a ultima bolacha do pacote, mas não sabe que a ultima vem quebrada.  (Bia)

– Odeio garotos machistas, que esta com uma  ao mesmo tempo com outra, acha que a menina é boneca , que pode fazer o que bem quiser e entender com  ela, quando na realidade ela também é ser humano e precisa ser respeitada. Não gosto de meninos que fumam e bebem, o menino pode ser lindo, mas se bebe e fuma, pra mim já fica feio, ou seja, pra mim é como se não tivesse beleza. ( anônimo)

– Nos meninos não gosto da maneira de achar que são os fodas, falam que mulheres são putas, muita das vezes não tem respeitos com nós meninas, acho que mentiras, a falta de vergonha na cara prejudica muito. (anônimo)

– Odeio machistas, e os que só sabe falar que as mulheres são vadias. (anônimo)

– Odeio meninos que não sabem ser fieis. ( anônimo)

– Odeio quando eles bebem e quando ficam com ciúmes possessivos. odeio os que fumam e mentem. ( anônimo)

– Odeio quando  eles falam que querem um tempo e quando você não se importa com eles, eles decidem correr atrás e nem todo homem são iguais, porque garotos tem sentimentos e não demonstra, preferem pegar mulheres que tenha beleza mais não percebe que beleza não é tudo mais felicidade sim. Mentir, trair, enganar…etc. ( anônimo)

– Mentirosos,ser românticos demais e ter muitos ciúmes. chamar as meninas de gostosas, ou algo assim. ( anônimo)

– Mentirosos, ser ciumento demais, romântico demais, ficar me chamando de linda toda hora, ser metido, chato, insuportável. (anônimo)

– mentiras, traição, ficar só com os amigos e me deixar sozinha…etc. (anônimo)

– Me tratar como segunda opção,odeio quando eles da mais moral pros seus amigos do que pra mim, odeio quando eles mentem e não falam quando vai sair e pra onde. não gosto quando ele vai sair com os amigos dele, os amigos levam a namorada mas ele não me leva ( anônimo)

– Meninos chatos, implicantes… (anônimo)

-Odeio quando eles ficam olhando pra nossa bunda. (anônimo)

– Odeio meninos que gostam de tirar a gente e olhando pra nossa bunda. (mara)

–  Odeio menino que se acham, meninos muito vaidosos e que gosta de trair. (anônimo)

–  Odeio menino que se acha metido a pegador e por isso acha que pode pegara menina que quiser. (anônimo)

– Odeio meninos que nos comparam com outra menina. (anônimo)

– Eu odeio menino metido, meninos que se acham e que fica me comparando com outra, também que fica com a amiga pra passar ciúmes. (anônimo)

– Odeio meninos que fumam e bebe! também meninos mentirosos. eu odeio quando eles vão jogar bola e voltam todo suados querendo um beijo! ridículo! (anônimo)

– Eu odeio pé e traição. (anônimo)

– Quando ele fica se amostrando só para aparecer para outras meninas. (anônimo)

– Me deixa no vácuo, ficam se achando perto dos amigos, fumar e andar mal arrumado e fedido. (anônimo)

– Não gosto de meninos que fumam e bebem e de meninos safados. (anônimo)

Um comentário sobre “O que as meninas e meninos fazem que ambos não suportam

Deixe um comentário

