Meninas Falam: Os tipos de carinhos que elas mais gostam de receber

Como a menina é sempre mais delicada, é obvio que os carinhos que elas mais vão  gostar, irá ser cafuné, abraços, beijo e principalmente beijo na testa, é lindoo ❤

Perguntei para algumas meninas da minha escola e algumas das redes sociais, quais eram os tipos de carinhos que elas mais gostavam de receber; veja as respostas:

tumblr_lqx98aMwgW1qfb33co1_500_large

Nanda Oldoni: – Na cabeça 😻😻 fico parecendo aqueles gatinhos ronronando 😂😂✋

Isabelly: – Abraços e beijos na testa.

Nathália: – Gosto de abraços, mexer no meu cabelo e beijos.

Thaís: – Eu gosto de beijos, abraços, cafuné, carinho no rosto e no cabelo, todo carinho é bom.

beijo-na-testa

Anônimo: – Gosto de abraços, beijos, cafuné, todo tipo de carinho é bem-vindo 🙂

Laís: – Todo tipo de carinho é bom seja ele qual for.

Cássia Rodrigues: – Abraços, beijos, cafuné, etc…

tumblr_lpzqy8OjY81qhchsso1_500

Brenda Cecília: – Beijos e abraços.

Anônimo: – Abraços, atenção, beijos, qualquer tipo, dando mais atenção já ta de bom tamanho.

Juliana Santos: – Beijos, Abraços, beijo na testa (significa que cuida de mim), beijo no pescoço, cafuné, beijo na mão (significa respeito), quando bagunça meu cabelo, mordida e muita atenção.

tumblr_li651yFWg11qeowvio1_500

Samyra: – Abraços e beijos no pescoço 😍

Ana Paula: – Beijo e coração. (Ana, não entendi a parte “coração” mas mesmo assim coloquei..k’ se eu estiver errada me fala que corrijo. By: Leonara/Administradora)

Anônimo: – Beijo na testa e abraços.

abraco27828

Ana Beatriz: – Gosto de qualquer um vindo de uma pessoa especial pra mim. Mas principalmente cafuné, abraços, beijo na testa, de quando fica brincando com a minha mão e entrelaçam meus dedos no dele e de apelidos carinhosos.

Kelly Bertolly:- Cafuné e beijo na testa 😍😍

Cinthya Caetano: -Abraços e beijos na testa ^^

tumblr_mb50me354C1qd3478o1_500

Giovanna Fernandes: – Cafuné e abraços.

Gabriella Nogueira: -Beijo na testa ❤ ❤ ❤

Letícia Puertas: Abraços ❤

tumblr_m0fov5n8a11r8rmvao1_500

Agnnys Santos: – mexer no meu cabelo e abraços 😌😍

Anônimo: – Beijo na testa kk’ sei lá…

Samara Gomes: – Cafuné, abraços bem apertados e beijos.

Anônimo: Abraços, beijo, beijo na testa, quando bagunça ou brinca com meu cabelo, mordidas, cafunés, beijo no pescoço…ish, de todos kkk recuso nenhum! ❤

h

Um comentário sobre “Meninas Falam: Os tipos de carinhos que elas mais gostam de receber

Deixe um comentário

