Companheiro da vida- O Choro

O choro? conheço desde que nasci, sempre fomos muito próximos e quando estou me sentindo mal ele sempre aparece me trazendo as mesmas sensações; no começo é como se meu coração fosse uma bomba explodindo ele mesmo dentro de mim e como se minha alma estivesse desabafando milhares de sentimentos de uma só vez; depois é uma sensação de alívio, de coração limpo, alma tranquila, cabeça leve. Com certeza é uma sensação única!

Os motivos não são os mesmos, já chorei tantas vezes e foi sempre por motivos diferentes. Já chorei por amor, algumas vezes por decepção, outras por raiva ou pela perda de alguém que foi importante pra mim, mas nunca por motivos iguais. Chorei muito por manha também e como sinto falta daquela época viu?! De um choro rápido, fácil, de segundos, começava e logo esquecia. Hoje já não é mais assim, cresceu comigo; os motivos se tornaram mais sérios e agora tenho consciência de muita coisa. Choro uma, duas, três vezes e ainda sim existe momentos que mesmo chorando mais vezes fica difícil de esquecer. É, o choro acompanha sentimentos fortes.

Nem sempre expressa tristeza, já demonstrei vários sentimentos de gratidão através dele  e talvez tenha sido uns dos melhores momentos da minha vida. Mas com tudo isso, mesmo que seja bom chorar, devo me controlar pra não ficar deprimida, é tudo na medida certa e assim vou aprendendo mais com o tempo e com a vida.

3 comentários sobre “Companheiro da vida- O Choro

Deixe um comentário

